domingo, 9 de setembro de 2012

FALTA TEMPO

 
Começo a estar cansada de não ter tempo para nada. Passo os dias a olhar para  os cadernos, a correr para o trabalho, para a pós e voltar rapidamente para casa para voltar a estudar. E assim esta sendo durante todo o ano.
Falta-me tempo para os meus amigos, para a minha família,  e, pior de tudo, falta-me tempo para mim. Já perdi a noção de à quanto tempo não tenho tempo para ouvir um cd do princípio ao fim. A minha lista de livros para ler aumenta a passos largos, bem como a lista de filmes para ver. Tenho amigos para ver, família para visitar e nenhum tempo para fazer nenhuma dessas coisas.
Retiro uma manhã ou uma tarde de vez em quando para comprar as coisas que fazem falta ou para tratar de alguns papeis ou até mesmo para ir ao médico.
E os dias parecem não correr, o calendário parece preso num dia, numa semana. As férias que não chegam, o tempo que não vem..
As minhas desculpas a todos aqueles que aguardam pacientemente que eu tenha tempo para estar com vocês, a todos aqueles para quem não tenho sido uma amiga muito presente. As minhas desculpas à família por não ter mais tempo para os visitar. As minhas desculpas aos meus filhos pela falta de tempo de ter mais tempo para vocês. E finalmente, as minhas desculpas a mim mesma por não ter tempo  para fazer as coisas que mais gosto, para ler os livros que se acumulam nas prateleiras..
É assim a falta de tempo.